Envios, trocas e devoluções gratuitos em Portugal Continental

Cancelamentos & Devoluções

DEVOLUÇÕES

A nossa política dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
* Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado ou faltam peças por motivos que não são devidos a erro nosso.
* Qualquer item que seja devolvido após 30 dias da data de entrega

REEMBOLSOS

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

REEMBOLSOS ATRASADOS OU EM FALTA

Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o reembolso, contacte-nos em shop@fluyt.pt.

ITENS À VENDA

Apenas os itens com preço normal podem ser reembolsados, infelizmente os itens em promoção não podem ser reembolsados.

TROCAS

Efetuamos trocas apenas se os itens estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um email para shop@fluyt.pt e envie o seu artigo para: Rua António Ferreira nº10 - 2º frente, Lisboa, 1700-046, Portugal.

PRENDAS

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um voucher será enviado.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o cliente enviou o pedido para si mesmo para oferecer mais tarde, enviaremos um reembolso ao mesmo.

ENVIO

Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto pelo correio para: Rua António Ferreira nº10 - 2º frente, Lisboa, 1700-046, Portugal.

Será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.

Se estiver a enviar um item acima de €75, deve considerar usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não nos responsabilizamos por extravios.
Encerrar (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Pesquisar

Carrinho

O seu carrinho de compras está neste momento vazio.
Começar a fazer compras
Portuguese